Núcleo de Ações Afirmativas do IFRS Campus Veranópolis promoveu roda de conversa sobre gênero e sexualidade

No dia 23 de março de 2022 o Campus Avançado Veranópolis realizou uma roda de Conversa sobre Gênero e Sexualidade com os estudantes do Ensino Médio dos cursos Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Informática para Internet. A atividade foi conduzida pela Professora Cátia Eli Gemelli, sendo promovida pelo (NAAf) Núcleo de Ações Afirmativas do Campus em parceria com a Assessoria de Relações e Gênero do Instituto Federal do Rio Grande do Sul.

Atualmente a Assessoria trabalha de modo articulado e colaborativo com os  Núcleos de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade (Nepgs) e Núcleos de Ações Afirmativas (Naaf) do Instituto Federal e promove atividades diversas como eventos, publicações,  campanhas e capacitações.