Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão recebe trabalhos até quarta-feira

Campus Veranópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) realizará a II Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão (Mepe), com o tema central “Ciência para a Redução das Desigualdades”. Trata-se de um espaço para integração, compartilhamento e promoção de trabalhos realizados por alunos matriculados e egressos dos cursos regulares e dos cursos de extensão ofertados pelos campi do IFRS.

O evento ocorrerá no dia 25 de outubro de 2018, das 19h às 22h30min, no CampusVeranópolis. É gratuito e aberto para a comunidade.

Submissão de trabalhos:

O prazo para as submissões de trabalhos foi prorrogado até quarta-feira, 3 de outubro de 2018. Podem ser submetidos trabalhos oriundos de trabalhos ou relatos associados a disciplinas de cursos regulares ou ações de ensino, pesquisa e extensão; trabalhos de conclusão de curso; trabalhos oriundos de projetos de ensino, pesquisa e/ou extensão com fomento interno ou externo e voluntários; e artigos científicos.

Observação: Considera-se obrigatória a participação de alunos bolsistas de ensino, pesquisa ou extensão que tenham sido contemplados com bolsas de fomento interno no ano de 2018 no Campus Veranópolis.

Todas as informações podem ser conferidas no Edital nº 30/2018, disponível no site ifrs.edu.br/veranopolis, aba “Documentos”/“Editais”.

Acesse o site do evento e acompanhe todas as informações.