Matrículas de aprovados na 3ª chamada ocorrem até sexta-feira, 1º de fevereiro

As matrículas dos candidatos classificados na terceira chamada do Processo Seletivo de estudantes 2019/1 do Campus Veranópolis do Instituto Federal (IFRS) serão realizadas nos dias 30 e 31 de janeiro, e 1º de fevereiro. Os aprovados deverão comparecer ao campus, localizado na BR 470, nº 6.500, Sapopema. Setor de Ensino, conforme data e horário divulgado na lista.  Confira a lista.

É necessário apresentar os documentos informados no Edital referente ao tipo de curso no qual o candidato pretende ingressar (técnico integrado ou curso superior), observando a modalidade de ingresso em que foi classificado.

O estudante poderá ser representado pelos pais ou responsáveis, devidamente identificados, no ato da matrícula. Se for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de o representante na matrícula não ser o responsável legal, é necessário instrumento particular de procuração simples do candidato maior de idade ou do responsável legal, no caso de menor de idade.

Aqueles que não comparecerem à matrícula perderão o direito à vaga, sendo chamado o candidato classificado a seguir, conforme modalidade de ingresso.