Início do conteúdo

IV Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus Veranópolis – MEPE


O Campus Veranópolis publicou o Edital 018/2021  que trata da realização da IV Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus – IV MEPE. O evento será realizado em formato virtual e ocorrerá no dia 24 de novembro de 2021, quarta-feira, das 19h às 22h e 30 min, sendo gratuito e aberto à comunidade em geral.

Os interessados poderão participar do evento como autores, através da submissão de resumos; ou como ouvintes, assistindo às apresentações. Os trabalhos submetidos podem estar finalizados ou em andamento e devem ser oriundos de I – trabalhos ou relatos associados a disciplinas de cursos regulares ou ações de ensino, pesquisa e extensão; II – trabalhos de conclusão de curso; III – trabalhos oriundos de projetos de ensino, pesquisa e/ou extensão com fomento interno ou externo e voluntários; IV – artigos científicos.

As inscrições para submissão de resumos ocorrem de 04 de outubro de 2021 a 20 de outubro de 2021. Os interessados em participar como ouvintes deverão se inscrever via formulário eletrônico que será disponibilizado durante as conferências do evento no dia 24/11/2021.

Saiba mais acessando o Edital 018/2021.

Fim do conteúdo