Inscrições prorrogadas para a V Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão

Cartaz de divulgação da 5º MEPE - Mostra de Ensino Pesquisa e Extensão do Campus Veranópolis.

Foram prorrogadas até 23 de outubro as inscrições para participação na V Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão (Mepe) do Campus Veranópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). O evento ocorrerá no dia 22 de novembro de 2022, é gratuito e aberto à comunidade em geral, com atividades presenciais e remotas síncronas. As palestras e apresentações ocorrerão nos turnos da tarde, das 13h30 às 18h, e da noite, das 19h às 22h30.

Com o tema Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil, a mostra tem como objetivo oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos, projetos e relato de experiência, visando à integração entre servidores, estudantes e a comunidade.

Das inscrições:

As inscrições e submissões de trabalhos vão até 15 de outubro, e os trabalhos podem ser em formato de relatos, trabalhos de conclusão, projetos de ensino, pesquisa e extensão, artigos científicos, entre outros. Informações completas podem ser acessadas no edital que regulamenta a mostra

Inscrições para ouvinte:

Os interessados em participar como ouvintes, assistindo às apresentações, deverão se inscrever via formulário eletrônico que será disponibilizado durante as conferências do evento no dia 22 de novembro 2022.

Inscrições para homologador e avaliador:

Os homologadores serão responsáveis por realizar a avaliação dos projetos submetidos e os avaliadores farão a avaliação da apresentação dos trabalhos orais durante a realização do evento. O período de inscrições vai até 12 de outubro de 2022.

Da participação:

Podem submeter trabalhos estudantes ou egressos de Ensino Médio, Ensino Médio Técnico, Ensino Superior, Pós-Graduação e de cursos de Extensão, orientados por, pelo menos, um servidor da Instituição com a qual o estudante possui vínculo. Os autores dos trabalhos receberão certificado, após a apresentação. Para mais informações sobre como participar, acesse o edital da Mepe, disponível na página do Campus Veranópolis.

Sobre a Mepe

A V Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Veranópolis constitui-se em um espaço para integração, compartilhamento e promoção de trabalhos realizados por alunos matriculados e egressos dos cursos regulares e dos cursos de extensão ofertados pelos campi do IFRS, bem como por bolsistas de ensino, pesquisa e extensão da instituição.

O evento é promovido pela Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão, Coordenação de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação e Coordenação de Extensão do Campus, sob organização do grupo de servidores.

Inscrições e informações completas no Portal de Eventos do IFRS