Inscrições abertas para curso de espanhol básico para alunos de oitavos e nonos anos da rede municipal

Está sendo ofertado pelo Campus Veranópolis do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) o curso de espanhol básico, voltado para estudantes de oitavo e nono ano da rede municipal de ensino.  As inscrições deverão ser realizadas diretamente nas escolas. Poderão participar quatro alunos de cada instituição.

O curso será realizado às terças-feiras, das 13h30min às 15h30min, no Campus Veranópolis, que fica localizado na BR-470, km 172, 6.500, bairro Sapopema. A iniciativa faz parte do Projeto Língua, Arte e Cultura: Espanhol que Encanta no Campus. Tanto o curso quanto a inscrição são totalmente de graça.

A matrícula será realizada no primeiro dia de aula e deve ser entregue diretamente no campus. A documentação necessária é a cópia do CPF e RG ou da Certidão de Nascimento do aluno.

Datas importantes

Inscrições: até 06 de abril