Inscrições abertas para contratação de professor substituto de Sociologia

Oportunidade - Processo seletivo para contratação de professor substituto

Estão abertas, até o dia 23 de janeiro de 2023, as inscrições para o processo seletivo de professor substituto com curso superior em Licenciatura em Ciências Sociais no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) Campus Veranópolis.

A vaga destina-se a carga horária de 40 horas semanais e a remuneração varia de R$ 3.130,85 a 5.831,21, conforme a titulação do candidato. Poderão ainda ser concedidos ao contratado os seguintes benefícios: Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar, nos termos da legislação vigente.

Informações completas sobre o processo seletivo estão disponíveis no Edital.

As inscrições serão realizadas através deste link: https://forms.gle/tgV3qEGka6pm9GKL8 não sendo aceitas por qualquer outro meio.

Dúvidas sobre o edital podem ser enviadas para o e-mail [email protected].