Inscrições abertas para contratação de professor substituto das área de Informática, Filosofia, Letras e Administração

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para a contratação de professor substituto nas áreas de Informática, Filosofia, Letras Português/Inglês e Administração no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) Campus Veranópolis.

As vagas destinam-se a carga horária de 40 horas semanais e a remuneração varia de R$ 3.412,63 a 6.356,02, conforme a titulação. Poderão ainda ser concedidos ao contratado os seguintes benefícios: Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar, nos termos da legislação vigente.

As inscrições devem ser realizadas através do formulário eletrônico que consta nos Editais, não sendo aceitas por qualquer outro meio. Os processos de seleção são independentes, por isso é importante estar atento aos prazos e especificações de cada edital

O horário de atendimento em caso de dúvidas é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, através do e-mail [email protected].

📒📚📖

Confira as informações