Início do conteúdo

Inscrições abertas para contratação de professor substituto das área de Informática, Filosofia, Letras e Administração


Os processos de seleção são independentes, por isso é importante estar atento aos prazos e especificações de cada edital

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para a contratação de professor substituto nas áreas de Informática, Filosofia, Letras Português/Inglês e Administração no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) Campus Veranópolis.

As vagas destinam-se a carga horária de 40 horas semanais e a remuneração varia de R$ 3.412,63 a 6.356,02, conforme a titulação. Poderão ainda ser concedidos ao contratado os seguintes benefícios: Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar, nos termos da legislação vigente.

As inscrições devem ser realizadas através do formulário eletrônico que consta nos Editais, não sendo aceitas por qualquer outro meio. Os processos de seleção são independentes, por isso é importante estar atento aos prazos e especificações de cada edital

O horário de atendimento em caso de dúvidas é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, através do e-mail [email protected].

📒📚📖

Confira as informações

> Área: Informática

Inscrições: até 19 de novembro de 2023

Mais informações no edital 15 disponível na página do Campus

> Área: de Filosofia

Inscrições: até 19 de novembro de 2023

Mais informações no edital 17 disponível na página do Campus

> Área: Administração

Inscrições: até 22 de novembro de 2023

Mais informações no edital 18 disponível na página do Campus

> Área: Letras Português/Inglês

Inscrições: até 24 de novembro de 2023

Mais informações no edital 19 disponível na página do Campus

Fim do conteúdo