Inscrições abertas para contratação de professor substituto da área de Informática

Estão abertas, até o dia 19 de novembro de 2023, as inscrições para o processo seletivo para a contratação de professor substituto na área de Informática no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) Campus Veranópolis.

O candidato pode ter graduação em: Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação, Análise de Sistemas, Sistemas para Internet, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou curso de graduação na área de Informática ou Computação.

A vaga destina-se a carga horária de 40 horas semanais e a remuneração varia de R$ 3.412,63 a 6.356,02, conforme a titulação. Poderão ainda ser concedidos ao contratado os seguintes benefícios: Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar, nos termos da legislação vigente.

As inscrições devem ser realizadas através do formulário eletrônico que consta no Edital 15/2023, não sendo aceitas por qualquer outro meio.

O horário de atendimento em caso de dúvidas é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, através do e-mail [email protected].

O cronograma, bem como informações completas sobre esse processo seletivo estão disponíveis no edital.