IFRS promove o primeiro Encontro de ex-alunos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), promove, no dia 25 de novembro de 2023, o primeiro Encontro Alumni, de ex -alunos. Com o tema “Alumni do IFRS: contribuições para o futuro”, o evento ocorre no Campus Bento Gonçalves e terá momentos de reflexão, debate e interação entre os egressos das 17 unidades do instituto.

Como participar

Os egressos das unidades do IFRS interessados em participar devem realizar sua inscrição gratuitamente pelo formulário eletrônico, até 17 de novembro.

Sobre o encontro

O encontro acontecerá no dia 25 de novembro, a partir das 8h30min, no Salão de Atos do campus, localizado na Avenida Osvaldo Aranha, 540, Bairro Juventude da Enologia, na cidade de Bento Gonçalves. Confira algumas informações importantes.

8h30m – Recepção e café da manhã – Refeitório.

9h – Abertura – Salão de Atos.

9h15 – Apresentação do Alumni IFRS – Salão de Atos.

9h45 – Reflexão: Alumni do IFRS: contribuições para o futuro – Salão de Atos.

10h15 – Mesa-redonda – Salão de Atos.

11h15 – Encerramento – Salão de Atos.

11h30 – Visitação: Exposição NuMem – 15 Anos de História e Memória do IFRS – registros de uma trajetória em EPT – Sala de Vídeos

12h30 – Visitação à Vinícola Aurora.

Sobre o Alumni

Alumni IFRS, programa de Acompanhamento de Egressos do Instituto, surgiu da necessidade de a instituição se conectar com seus ex-alunos em um espaço de troca de experiências, oportunidades e união de dados sobre a atuação do egresso na sociedade.

Para integrar a plataforma Alumni, basta que os ex-alunos do IFRS, de todas as modalidades e de todos os campi, se cadastrem preenchendo o formulário divulgado no site. É muito importante que os inscritos mantenham seus dados profissionais e de contato atualizados.