Chamada de aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural

Resultado da Chamada Pública:

Vencedor: Vinícola Simonetto Ltda. ; CNPJ: 04.582.471/0001-06.

Link para participação na sessão pública (22/06/2022 às 09:30)

O Campus Veranópolis do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), divulga a Chamada 12/2022, destinada a Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A sessão pública ocorrerá no dia 22 de junho de 2022, às 09h30min, através de mecanismos que viabilizem a participação à distância dos agricultores familiares e/ou suas organizações, como videoconferências, a ser definido e informado a todos os interessados por meio do site oficial do IFRS – Campus Avançado Veranópolis. Na impossibilidade, poderão participar presencialmente no mesmo endereço indicado para envio dos documentos.

Os interessados (grupos formais, informais ou fornecedores individuais) deverão enviar a documentação, preferencialmente, digitalizada para Habilitação e Proposta de Venda, à Comissão de Avaliação da Chamada Pública através do e-mail: [email protected], ou na impossibilidade, enviar/entregar os envelopes para/no o endereço BR 470, Km 172, nº 6500, Comunidade de Sapopema – Veranópolis/RS, CEP 95330-000, até o dia 22 de Junho de 2022, às 09h30min, quando terá início o julgamento das propostas.

Acesso ao Edital 12/2022 da chamada.