Formada primeira turma de Tecnologia em Processos Gerenciais do Campus Veranópolis

Cinco estudantes do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do Campus Veranópolis, colaram grau em solenidade realizada de forma on-line na sexta-feira, 8 de outubro de 2021. O evento foi a primeira formatura de um curso superior do Campus.

Os estudantes Alair Costella, Amanda Mulinari, Jaisso Chiomento, Marcelo Gabrielli, Mateus Magnun Antunes Batista participaram do ato solene, conduzido pelo diretor-geral do campus, Daniel de Carli.

Também participaram da solenidade o coordenador do Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, Cleber Cervi, o representante do setor de Registros Acadêmicos, Jorge Antônio Viel e o representante do setor de Tecnologia da Informação, Francis Gaffree.

O campus agradece a participação de todos e deseja sucesso aos concluintes.