Evento marcará o início do segundo semestre para os cursos superiores do campus

No dia 02 de agosto os cursos superiores de Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus Veranópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) promoverão um evento de integração entre os estudantes com a empresa Spark, de Nova Prata. O evento marcará o início do segundo semestre dos cursos superiores.

A Spark desenvolve soluções em hardware e software disruptivas para a logística e intralogística, e na oportunidade falará sobre tecnologia e logística. Será uma oportunidade para os estudantes conhecerem aspectos importantes da realidade profissional e perceber as necessidades de integração entre as diversas áreas das empresas. A empresa também fará apresentação de alguns dos seus produtos.

O evento ocorrerá as 19h20min, na área de convivência do campus, e será aberto para todos os estudantes, sem necessidade de inscrição.