Estude no IFRS: Atenção candidato, 25 de outubro é o último dia para pagar a taxa de inscrição do Processo Seletivo de estudantes

Esta quarta-feira, 25 de outubro de 2023, é o último dia para pagar o boleto da taxa de inscrição do Processo Seletivo de estudantes 2024/01 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Fique atento ao horário do sistema bancário para o pagamento do boleto!

Os cursos do IFRS são gratuitos, mas para participar da seleção de estudantes é cobrada uma taxa de inscrição, que vai de R$ 20,00 a R$ 70,00, de acordo com o tipo de curso e a forma de seleção.

A lista preliminar de inscritos será publicada no dia 26 de outubro, no site de ingresso.

E vale lembrar que a prova, para os cursos com esta modalidade de seleção, será no dia 03 de dezembro. É importante acompanhar todas as datas do cronograma e informações publicadas no site de ingresso.

Saiba mais sobre o Processo Seletivo 2024/01:

Neste processo seletivo são ofertadas 5.300 vagas em cursos gratuitos nos 17 campi (Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga – Porto Alegre, Rio Grande, Rolante, Sertão, Vacaria, Veranópolis e Viamão). Informações completas no  site ingresso.ifrs.edu.br.