Estudantes participam do XXVII Encontro de Jovens Pesquisadores

Os estudantes do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, Daiane Ditadi Festa e Jaisso Chiomento, apresentaram trabalhos no XXVII Encontro de Jovens Pesquisadores, promovido pela Universidade de Caxias do Sul, entre os dias 08 e 10 de outubro. O evento é realizado anualmente e congrega acadêmicos envolvidos em atividades de iniciação científica, para a discussão com seus pares sobre as pesquisas que realizam.

Na ocasião, foram apresentados dois estudos vinculados ao projeto de pesquisa “Práticas de gestão sustentável de recursos humanos e suas implicações: um estudo no setor público”, coordenado pela professora Denise Genari. Também fazem parte da equipe do projeto a discente Cristiane Alessia Portela, a psicóloga Ana Maria Jung de Andrade e os docentes Larissa Brandelli Bucco, Patrícia Peter dos Santos Zachia Alan e Roger Sá da Silva. O objetivo da pesquisa é identificar as práticas de gestão sustentável de recursos humanos, no âmbito do IFRS, e os seus impactos nos danos à saúde e sociais relacionados ao trabalho, na satisfação e no comprometimento organizacional.