Estudantes: Inscrições abertas para bolsas nos projetos de Ensino do Campus Veranópolis

Banner com a frase: Bolsa - Seleção de estudantes bolsistas. Confira na matéria.

Estão abertas as inscrições de bolsistas para os projetos de Ensino do IFRS Campus Veranópolis para o ano de 2023. Podem participar alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos de ensino médio e nos cursos superiores de graduação.

O período das inscrições vai até o dia 23 de abril de 2023 e deve ser feito pelo formulário eletrônico disponível no Edital 005/2023. No total são ofertadas 09 bolsas, conforme os seguintes projetos e carga horária:

– Monitoria de Química no Campus Veranópolis – 8h semanais – 01 bolsa;

–  Laboratório de desenvolvimento de software do Campus Veranópolis – 8h semanais – 01 bolsa;

– Monitoria de Matemática – 8h semanais – 01 bolsa;

– Napne: novas possibilidades na construção de uma educação inclusiva – 4h semanais – 01 bolsa;

– Monitoria de alunos por pares em Língua Inglesa e Educação Física – 4h semanais – 02 bolsas;

– Monitoria em Algoritmos e Programação – 4h semanais – 01 bolsa;

– Monitoria de alunos por pares em Algoritmo e Programação – 4h semanais – 01 bolsa;

– Monitoria de alunos por pares em Física – 4h semanais – 01 bolsa.

O valor mensal das bolsas é de R$ 175,00, para 4 horas semanais e R$ 350,00, para 8 horas semanais. O período de vigência compreende de 1º de maio a 30 de novembro de 2023.

Os requisitos para se candidatar, os coordenadores de cada projeto e todas as demais informações sobre o processo de seleção estão disponíveis no Edital 005/2023.