[Estudantes do Ensino Médio] Troca de ideias virtual com professores do campus tem início dia 5 de agosto

Os estudantes do Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio do Campus Veranópolis têm encontro online marcado com os professores. Trocas de ideias quinzenais vão debater e refletir sobre acontecimentos que envolvem os estudantes, a fim de estimular posicionamento crítico sobre a realidade. Abordagens interdisciplinares serão dialogadas com o objetivo de o estudante conhecer diferentes maneiras de perceber um assunto e expressar posicionamento.

Os encontros são promovidos pelo projeto de ensino Diálogos Contemporâneos: Conversas sobre a Atualidade e vão ocorrer nos dias:

• 05 e 19 de agosto
  • 02, 16 e 30 de setembro
  • 14 e 28 de outubro
  • 11 e 25 de novembro
  • 09 de dezembro

A ficha de inscrição e os links para os encontros online serão encaminhados por e-mail aos estudantes.

A atividade é conduzida pelos professores Fernanda Pizzato, João Carlos Cavalheiro, Marcos Vinícios Luft, Mateus Trevisan França, Michele Doris Castro, Patrícia Peter dos Santos.