Estudantes do Campus Veranópolis recebem menção honrosa na OBMEP 2019

Os estudantes do 1º anos do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Gunnar Nathanael dos Santos Oliveira e Laura Tedesco Bressan, foram premiados com Menção Honrosa na 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep). O resultado foi divulgado no último dia 3.

O professor de matemática Jorge Nazareno Batista Melo, que orientou os estudos da turma destacou o mérito dos dois alunos: “Nossos estudantes realizaram a prova concorrendo com outros que cursam, assim como eles o 1º ano, mas também o 2º e o 3º ano do Ensino Médio. Que esta conquista seja o início de muitas outras em todas as áreas do conhecimento, e que possa incentivar outros alunos a participarem de olimpíadas do conhecimento”.

O Campus Veranópolis parabeniza e deseja muito sucesso aos jovens estudantes!