Estudantes do Campus Veranópolis podem se inscrever para as APNPs

Até o dia 8 de setembro, os estudantes matriculados nos cursos técnicos, superiores de graduação podem se inscrever para as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) ofertadas no Edital nº 12/2020.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do Formulário de inscrição, até dia 8 de setembro.

No Edital, o estudante pode conferir a lista de todos os componentes curriculares ofertados em cada curso e os requisitos mínimos para a oferta.  Para efetuar sua adesão às APNPs, leia atentamente o documento.

A partir do dia 14 de setembro, iniciam as atividades equivalentes a componentes curriculares (disciplinas) dos cursos ofertadas de forma não presencial aos estudantes do IFRS durante o período de pandemia de Covid-19.

A adesão dos estudantes será optativa, e aqueles que concluírem com êxito poderão aproveitar esses componentes, integralizando-os em seus históricos. No entanto, o calendário acadêmico se mantém suspenso. Assim, assegura-se que todos os alunos terão o direito de retomar os estudos de forma presencial a partir da etapa em que foram suspensos.