Estudante, fique atento ao período de rematrícula!

Você, que é estudante do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus Veranópolis, inclusive os que não realizaram as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs), deve fazer a rematrícula entre os dias 03 e 05 de maio de 2021, por meio do Sistema Acadêmico  SIGAA.

Caso você tenha dúvida em como realizar sua rematrícula, acesse o Tutorial para Rematrícula!

⇒ Os estudantes do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio não necessitam fazer a rematrícula, pois será efetuada pelo Setor de Registros Acadêmicos do Campus.

Se ainda restarem dúvidas, os estudantes podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected]