Divulgado o edital para representantes da comissão de Assistência Estudantil

Banner com a frase: Edital - Escolha de representantes para comissão de Assistência Estudantil.

Poderão se candidatar estudantes e servidores do Campus. Inscrições até às 21h do dia 24 de fevereiro. As eleições ocorrerão no dia 08 de março

Está publicado o Edital 03/2023 de escolha dos representantes para Assistência Estudantil do Campus Veranópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). As inscrições vão até às 21h do dia 24 de fevereiro de 2023. Neste processo poderão se candidatar estudantes para representação discente e servidores do Campus (para representação docente e de técnico-administrativo).

As inscrições das candidaturas deverão ser realizadas de forma independente – via formulário eletrônico (conforme consta no edital). A lista preliminar das chapas inscritas será divulgada no dia 27 de fevereiro, pelo e-mail institucional e no site do campus. As eleições ocorrerão no dia 08 de março, em ambiente virtual.

Para informações completas acesse o edital publicado na página do Campus Veranópolis