Início do conteúdo

Divulgada lista de aprovados no Processo Seletivo 2019/1 pela nota do Enem


Foi divulgada nesta quarta-feira, 23 de janeiro, a lista de aprovados no Processo Seletivo para ingresso pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No Campus Veranópolis as vagas são para os cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de Tecnologia em Processos Gerenciais. Acompanhe a lista.

Das vagas ofertadas para os cursos superiores no Processo Seletivo 2019/1 – 50% foram destinadas para ingresso pela nota do Enem. No momento da inscrição os candidatos deveriam optar por apenas prova própria, apenas Enem, e Enem e prova própria.

 

Matrículas

Para as matrículas os classificados deverão observar o cronograma próprio do campus conforme divulgação no site ingresso

É necessário apresentar os documentos informados no Anexo IX do Edital e ainda documentos extras dependendo da modalidade de ingresso (todas as informações estão disponíveis nos Editais).

O estudante poderá ser representado pelos pais ou responsáveis, devidamente identificados, no ato da matrícula. Se for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de o representante na matrícula não ser o responsável legal, é necessário instrumento particular de procuração simples do candidato maior de idade ou do responsável legal, no caso de menor de idade.

Aqueles que não comparecerem à matrícula perderão o direito à vaga, sendo chamado o candidato classificado a seguir, conforme modalidade de ingresso.

Fim do conteúdo