Divulgada Chamada Pública do Processo Seletivo de estudantes 2019/1

O Campus Veranópolis divulgou nesta segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019 a chamada pública para preenchimento das as vagas remanescentes ofertadas no Processo Seletivo 2019/1. A lista com os classificados está publicada no Portal de Ingresso. Para conferir basta clicar aba Chamadas do site de ingresso, escolhendo “Enem” e ou “Prova, o nome do campus e o tipo do curso.

As informações das matrículas pela chamada pública estão na lista.  No Campus Veranópolis o candidato selecionado deverá comparecer nesta sexta-feira, 8 de fevereiro, na hora marcada (divulgada juntamente com a listagem no site de ingresso). A presença do candidato e/ou de seu representante legal é obrigatória*, assim como a apresentação de toda a documentação exigida para a matrícula, conforme as orientações dos editais do Processo Seletivo, disponíveis no site ingresso.ifrs.edu.br.

Como funciona: Para a chamada pública, são convocados os candidatos que não constaram das chamadas anteriores e aqueles que foram realocados na condição de acesso universal. Na data e hora marcada pelo campus, os candidatos são chamados conforme a ordem da classificação do Acesso Universal no processo seletivo e devem apresentar a documentação solicitada. No caso de não estarem presentes ou não portarem a documentação completa, os próximos da lista são chamados.

Outros detalhamentos encontram-se publicados no site de Ingresso, nos editais do processo seletivo

É responsabilidade do candidato ficar atento ao site de ingresso.

* A matrícula do candidato menor de 18 anos deverá ser realizada por seu responsável legal, devidamente identificado.