Divulgada a lista de inscrições homologadas para o curso Pré-IFRS

O Campus Veranópolis divulgou nesta quarta-feira, 7 de agosto de 2019, a lista de inscrições homologadas referentes ao curso Pré-IFRS presencial (Edital 17/2019).  Acesse a lista

Neste processo de seleção forma ofertadas 50 vagas, sendo 36 para alunos das escolas municipais e 14 para ampla concorrência. O Pré-IFRS é um curso de Extensão preparatório para o processo seletivo do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).

O curso é gratuito, as aulas serão baseadas nos conteúdos programáticos das provas de seleção do IFRS e ocorrerão no turno da tarde, uma vez por semana.  São voltadas para estudantes do nono ano das escolas da região de Veranópolis.

As aulas ocorrerão de 15 de agosto a 28 de novembro de 2019, das 13h15min às 16h15min. Nos meses de agosto e setembro, as aulas serão às quintas-feiras, com carga horária de três horas. Em outubro e novembro, serão às terças-feiras e quintas-feiras, totalizando seis horas semanais.

Acesse a lista de inscrições homologadas

Mais informações no Edital 17/2019