Discentes do campus recebem informações sobre a Autoavaliação Institucional

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Campus Veranópolis promoveu um encontro com os alunos dos cursos superiores para apresentar os resultados da Autoavaliação Institucional 2018. Reunião ocorreu no dia 29 de maio de 2019.

Os alunos dos cursos tecnólogos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas de Processos Gerenciais receberam análises e discutiram sobre os dados levantados nos instrumentos de avaliação. Foi destacada a importância da autoavaliação na avaliação dos cursos realizada pelo MEC que ocorrerá pela primeira vez ainda em 2019.

A Autoavaliação Institucional 2018 contou com a adesão de 91% dos servidores e alunos do campus. Foram 67 discentes, 18 docentes e 11 técnicos administrativos. Esta é a segunda vez que a unidade participa deste instrumento de avaliação. Os resultados estão publicados desde o mês de março no mural da CPA, localizado no bloco B do campus, e o relatório completo está disponível no site acesse através do link https://ifrs.edu.br/veranopolis/documentos/relatorios/.