Início do conteúdo

Infraestrutura

As instalações do Campus Veranópolis estão localizadas em uma área de 47.334 metros quadrados, localizado na BR-470, Km 172, 6.500, bairro Sapopema, Veranópolis/RS. Nesse espaço, atualmente, existem três blocos (A, B e C), cuja disposição espacial está retratada na imagem abaixo.

No andar superior do bloco A estão os setores administrativos, de gestão de pessoas, sala de professores e sala dos coordenadores de curso; no térreo encontra-se a cantina, sanitários de uso coletivo e área de convivência. No bloco B localizam-se as seis salas de aula,  sanitário dos servidores, bem como o setor de ensino, direção de ensino, sala de atendimento de assistência social e pedagógica, setor de Tecnologia de Informação (TI), copa para servidores e sanitários para servidores, sendo um especificamente adaptado a pessoas com necessidades especiais.

O bloco C é constituído por sanitários de uso coletivo, incluindo um sanitário adaptado a pessoas com necessidades especiais, biblioteca, um laboratório de hardware, três laboratórios de informática e duas salas de aula.

Na área central encontra-se a quadra poliesportiva coberta rodeada por um pátio arborizado, o estacionamento e o almoxarifado provisório.

 

No andar térreo do bloco A está situada a área de convivência, na qual há mesas e cadeiras para uso dos alunos.

Última atualização em 18/12/2019

Fim do conteúdo