Início do conteúdo

Curso gratuito de gestão para cuidadores de idosos é ofertado no Campus Veranópolis do IFRS


Com o objetivo de capacitar profissionais cuidadores de idosos na gestão do trabalho, contribuindo para sua empregabilidade e para a prestação de serviços de cuidado voltados para a satisfação do cliente, o Campus Veranópolis do IFRS oferece novo curso de extensão, gratuito. O curso “Princípios de Gestão para Cuidadores de Idosos” está com inscrições abertas até quarta-feira, 8 de agosto de 2018.

Os interessados devem apresentar preenchido o formulário de inscrição disponível como anexo do Edital 022/2018 – o qual contém mais informações sobre o curso – e uma cópia do certificado do curso profissionalizante de cuidador de idosos no setor de ensino do Campus Veranópolis, das 9h às 21h.

São ofertadas 30 vagas. Havendo mais inscritos do que vagas, a seleção dos candidatos se dará por meio de sorteio público, a ser realizado no dia 9 de agosto de 2018, às 15h, no setor de ensino do Campus.

As aulas ocorrerão às terças-feiras, das 19h às 21h30min, de 14 de agosto a 18 de setembro de 2018. As matrículas serão realizadas no primeiro dia de aula, mediante a apresentação de cópia do CPF e do RG.

Fim do conteúdo