Curso de Nivelamento em Matemática Básica do Campus Veranópolis do IFRS recebe inscrições

Estão abertas, até 09 de fevereiro de 2020, as inscrições para o curso de Nivelamento em Matemática Básica ofertado pelo Campus Veranópolis do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). O curso é gratuito e tem o objetivo de proporcionar conhecimentos básicos em matemática para cursar as disciplinas introdutórias dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Processos Gerenciais.

Podem participar todos os alunos regularmente matriculados do Campus Veranópolis. São ofertadas 90 vagas.

As aulas ocorrerão no período de 10/02/20 a 13/02/20, das 19h às 22h. Serão realizadas no Campus Veranópolis do IFRS, localizado na BR-470, Km 172, 6.500, bairro Sapopema.

O formulário de inscrição está disponível através deste link.