Curso de espanhol gratuito do Campus Veranópolis do IFRS recebe inscrições

Estão abertas, até 15 de outubro de 2019, as inscrições para a seleção de estudantes do curso Espanhol Básico 1 ofertado pelo Campus Veranópolis do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). O curso é gratuito e tem o objetivo de proporcionar conhecimentos básicos em língua espanhola.

Podem participar pessoas que possuam o ensino fundamental completo. São ofertadas 20 vagas. Havendo mais inscritos, a seleção se dará por meio de sorteio público.

As aulas ocorrerão às sextas-feiras, das 16h às 17h40min, no período de 18 de outubro a 13 de dezembro de 2019. Serão realizadas no Campus Veranópolis do IFRS, localizado na BR-470, Km 172, 6.500, bairro Sapopema.

Mais informações e o formulário de inscrições estão disponíveis no edital 026/2019, disponível no site ifrs.edu.br/veranopolis.