Confira a programação e os trabalhos a serem apresentados na VI Mepe

Na próxima terça-feira, dia 21 de novembro de 2023, será realizada a sexta edição da Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão (Mepe) do Campus Veranópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

A Mostra constitui-se em um espaço para integração, compartilhamento e promoção de trabalhos realizados por alunos matriculados e egressos dos cursos regulares e dos cursos de extensão, bem como bolsistas de ensino, pesquisa e extensão da instituição. O tema deste ano é A arte de fazer ciência: a cultura e o epistêmico”.

Para mais informações acesse o Portal de Eventos do IFRS

O evento é gratuito e aberto à comunidade em geral e será realizado em formato presencial. As palestras e apresentações ocorrerão nos turnos da tarde, das 13h às 17h10 e da noite, das 19h às 22h35.

A VI Mepe é um evento promovido pela Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão, Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e Coordenação de Extensão do Campus Veranópolis, sob organização do grupo de trabalho designado pela portaria 67/2023.

13h – Abertura

13h15 – Palestra de abertura da tarde “ Ciência transformando vidas”, com a diretora-geral do Campus Osório, Flávia Twardowski

14h15 – Apresentação de trabalhos – Ensino Técnico

16h10 – Intervalo