Início do conteúdo

Campus Veranópolis seleciona professor substituto de Informática/Programação


O Campus Veranópolis publicou edital que trata da realização de Processo de Seleção para contratação de professor substituto para a área de Informática/Programação. As inscrições são recebidas de 25 de novembro a 13 de dezembro de 2020. A relação da documentação necessária, ficha de inscrição e demais informações estão disponíveis no Edital 13/2020.

É uma vaga para 40 horas semanais, e podem concorrer candidatos com formação em: Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Sistemas de Informação, Bacharelado em Engenharia de Computação, Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Informação, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Curso Superior na área de Informática ou Computação.

O salário vai de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, conforme a titulação, e ainda são oferecidos auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

Todas as informações constam no edital de seleção e seus anexos. É de responsabilidade do candidato a leitura do documento. Acesse o Edital

Fim do conteúdo