Início do conteúdo

Câmpus Veranópolis sedia II Encontro Mulheres Mil


Na sexta-feira, 27 de março de 2015, o Câmpus Veranópolis promoveu o II Encontro Mulheres Mil para as alunas dos três cursos do programa ofertados pelo câmpus: Cuidador de Idosos (Veranópolis); Cuidador Infantil (Nova Bassano) e Operador de Computador (Nova Prata). O encontro ocorreu na propriedade de Agroecoturismo Tedesco na Villa Dásalo, interior do município.

Na oportunidade, as alunas acompanharam a fala sobre “Trajetória de Vida e Empoderamento da Mulher”, da Capitã Helena, da Brigada Militar, responsável por 17 municípios da região; e sobre hábitos alimentares saudáveis e a importância do contato com a natureza para uma vida saudável, ministrada por Geraldo Tedesco.

Segundo a coordenadora adjunta do Pronatec, Diana Lusa, foi uma tarde muito agradável de resgate ao natural e à natureza, que contou com caminhada pelas trilhas da propriedade, brincadeiras entre as alunas e confraternização através do lanche.

O primeiro encontro com alunas do Programa Mulheres Mil ocorreu no dia 20 de dezembro de 2014 no município de Nova Bassano.

 

Fim do conteúdo