Campus Veranópolis realiza terceira edição da Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão

A terceira edição da Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão (MEPE) do Campus Veranópolis do IFRS ocorreu no dia 30 de outubro de 2019, com o tema central “Economia Sustentável”. Durante o evento, mais de 40 trabalhos foram apresentados por estudantes de cinco campi do IFRS.

O evento contou com a presença dos pró-reitores de Extensão, Marlova Benedetti; e de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Eduardo Girotto. A palestra inicial abordou desafios e oportunidades da economia sustentável e foi ministrada pelo professor Nicanor Matiello.

A MEPE é um espaço para integração, compartilhamento e promoção de trabalhos realizados por alunos matriculados e egressos dos cursos regulares e dos cursos de extensão ofertados pelos campi do IFRS, bem como por bolsistas de ensino, pesquisa e extensão da instituição.