Início do conteúdo

Campus Veranópolis oferece vagas para os cursos superiores no Processo Seletivo Complementar


Estão abertas até esta terça-feira, 3 de março de 2020, as inscrições para o Processo Seletivo Complementar 2020/1 do Campus Veranópolis do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). É uma nova oportunidade para quem deseja fazer um curso superior gratuito com ingresso ainda no primeiro semestre deste ano.

No Campus, são ofertadas duas vagas no curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e duas vagas para o curso Tecnologia em Processos Gerenciais. A classificação será por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), podendo ser usada a nota do Enem a partir de 2014.

A inscrições podem ser realizada exclusivamente pela internet, no site ingresso.ifrs.edu.br, e não há cobrança de taxa. No site, o candidato deve ler atentamente o edital referente ao tipo de curso pretendido.

Saiba mais:

Em todo o IFRS, são aproximadamente 600 vagas para cursos técnicos e superiores gratuitos no Processo Seletivo Complementar 2020. Participam os campi Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga, Rolante, Rio Grande, Sertão, Vacaria e Veranópolis. As informações sobre os cursos e as vagas, e os detalhes do Processo Seletivo estão disponíveis no site ingresso.ifrs.edu.br.

 

Fim do conteúdo