Início do conteúdo

Campus Veranópolis escolhe representantes para concurso Rainha e Gato da Umesve


Corte eleita no Campus Veranópolis

O Campus Veranópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) escolheu no sábado, 25 de junho de 2022, seus representantes para o concurso Rainha e Gato da União Municipal de Estudantes de Veranópolis (Umesve). 

A escolha contou com nove candidatas a rainha e dois candidatos a rei, e foi organizada pelo Grêmio Estudantil dos Técnicos do Campus (Getecave), que definiu as regras, o cronograma e a comissão julgadora.

Na oportunidade, os candidatos foram avaliados pelos jurados por meio de entrevistas sobre diferentes tipos de conhecimentos acadêmicos e culturais, somado a um desfile de apresentação em conjunto. Isadora Spazzini Barato, do curso técnico integrado em Administração, e Gregori Emanuel Formai, do curso técnico integrado em Informática para Internet, conquistaram o título de rainha e rei do Campus

 

Os resultados foram os seguintes:

Corte eleita com os jurados do concurso

Rainha: Isadora Spazzin Barato – 3º ano – Curso Técnico Integrado em Administração

1ª Princesa: Taciane de Castro Brugnarotto – 3º ano – Curso Técnico Integrado em Administração

2ª Princesa – Bianca Zilli Polesello – 3º ano – Curso Técnico Integrado em Administração

Rei: Gregori Emanuel Formai – 1º ano – Curso Técnico Integrado em Informática para Internet

 

 

Sobre a Corte da Umesve

O Concurso realizado anualmente, há 60 anos, tem como objetivo promover o protagonismo juvenil dos estudantes do Município de Veranópolis. Neste ano, a escolha ocorrerá no dia 26 de agosto, a corte escolhida representará a entidade pelo período de um ano.

 

Fim do conteúdo