Campus Veranópolis do IFRS seleciona professor substituto nas áreas de Biologia e Matemática

Campus Veranópolis do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) receberá a partir de 30 de outubro, inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação, por tempo determinado, de professor substituto. São oferecidas vagas nas áreas de Biologia e Matemática. O processo seletivo será constituído de prova de desempenho didático e prova de títulos.

Para participar, é necessário possuir Licenciatura Plena em Biologia e Licenciatura plena em Matemática. A remuneração varia, conforme titulação, entre R$ 2.236,31 e R$ 3.522,21 (para 20 horas de trabalho). Serão concedidos também auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar.

As inscrições poderão ser realizadas de 30 de outubro a 8 de novembro de 2019. Todas as orientações estão disponíveis no edital nº 30/2019.