Campus Veranópolis do IFRS seleciona professor substituto na área de Informática

O Campus Veranópolis do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) receberá inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação, por tempo determinado, de professor substituto. É oferecida uma vaga na área de Informática: Programação/Programação Web. O processo seletivo será constituído de prova de desempenho didático e prova de títulos.

Para participar, é necessário possuir bacharelado em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação ou Engenharia de Computação; ou curso superior de tecnologia em Sistemas de Informação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas; ou ainda curso superior na área de Informática ou Computação. A remuneração varia, conforme titulação, entre R$ 2.236,31 e R$ 3.449,83 (para 20 horas de trabalho); ou R$ 3.121,76 e R$ 5.786,68 (para 40 horas). Serão concedidos também auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar.

As inscrições poderão ser realizadas de 22 de outubro a 9 de novembro de 2018. Todas as orientações estão disponíveis no edital nº 35/2018.