Campus seleciona participantes para o curso de extensão  “Redes de Computadores – Instalação e manutenção

O Campus Veranópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulga o Edital 07/2019 de seleção de participantes para o curso de extensão Redes de Computadores I – Instalação e Manutenção. São ofertadas 20 vagas e as inscrições vão de 22 de abril a 2 de maio de 2019.

O curso tem por objetivo, oportunizar a aprendizagem de redes de computadores para pessoas que tenham no mínimo o ensino fundamental completo. Busca-se capacitar o aluno para projetar, instalar e dar manutenção em redes de computadores. As aulas ocorrerão semanalmente, às terças-feiras, das 19h às 22h30min, no Campus Veranópolis e terão duração de três meses, com um total de 10 aulas, com carga de 4h por aula.

O curso destina-se a comunidade em geral com ensino fundamental completo, atendida pelo Campus Avançado Veranópolis.

Das inscrições:

As inscrições devem ser realizadas pela internet ou de forma presencial no Campus, no período de 22 de abril a 02 de maio de 2019.  Pela internet poderão ser feitas pelo endereço eletrônico https://forms.gle/8S7jjQSnLvUjMxxd6.

As inscrições presenciais devem ser realizadas através do formulário contido neste edital (ANEXO I). O formulário de inscrição deverá ser entregue no setor de ensino do Campus, na BR 470, Km 172, 6500, bairro Sapopema em Veranópolis – RS. O horário para inscrições presenciais é das 9h às 21h.

A relação de inscrições homologadas será divulgada no dia 3 de maio.

Mais informações no Edital e seus anexos. É de responsabilidade do candidato a leitura atenta do edital. Acesse o documento