Divulgada chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios

O Campus Veranópolis do IFRS divulga Chamada Pública 09/2019, destinada a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar Rural, visando a aquisição de merenda escolar por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Para mais informações acesse o edital ou entre em contato pelo telefone (54) 3437-2307.

Os interessados em participar deverão apresentar a documentação para habilitação (conforme consta na chamada) na coordenadoria de Administração do Campus Veranópolis, até o dia 5 de junho de 2019, quarta-feira, às 9h30min, quando terá início a Sessão Pública, na sala do Setor Administrativo – Campus Veranópolis, com sede à BR 470, Km 172 n° 6500, Bairro Sapopema – Veranópolis/RS.

O prazo de vigência da contratação de fornecimento será de 10 de junho a 13 de dezembro de 2019.

Acesse a chamada pública