Auxílio Estudantil recebe inscrições para período letivo de 2024

As inscrições ocorrem até 24 de novembro de 2023. Essa etapa é destinada para renovação e novas inscrições dos estudantes que realizarão rematrícula para o semestre 2024/01 no mesmo curso. Informações completas no edital e anexos.

Estão abertas até 24 de novembro de 2023, as inscrições para o auxílio permanência e moradia do Campus Veranópolis. Essa primeira etapa é destinada para renovação e novas inscrições dos estudantes que realizarão rematrícula para o semestre 2024/01 no mesmo curso.

Se você faz parte deste público, deverá ler atentamente o Edital 20/2023, pois nele consta o link do formulário que você deverá preencher. Após a leitura do mesmo, caso surjam dúvidas procure o Setor de Ensino do Campus, ou pelo telefone 3437 2305, ou ainda pelo e-mail [email protected]