Aulas no Campus Veranópolis se iniciam em 23 de fevereiro de 2023

Cartaz Volta às aulas 2023. Início das aulas no Campus Veranópolis 23/02.

O mês de fevereiro de 2023 marca o início das aulas para os novos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) Campus Veranópolis, bem como o retorno dos que já estudam na instituição.

O ano letivo começa na quinta-feira, dia 23 de fevereiro de 2023, tanto para os cursos Técnicos de Ensino Médio, quanto para os Superiores de Graduação.

Os horários da manhã variam conforme o curso:

– Integrado em Administração: das 8h20 até 12h

– Integrado em Informática: das 9h10 até 12h

No período da tarde as aulas têm início às 13h e vão até 18h20.

Para os alunos dos cursos superiores de graduação, as aulas ocorrem à noite, das 19h às 22h35.

O calendário acadêmico do campus está disponível no menu Espaço do Estudante -> Calendário Acadêmico. Nele você encontra toda a programação letiva para o ano de 2023. Também no Espaço do Estudante você encontra a Grade de Horários com as disciplinas para este ano/semestre.