Atividades no Facebook para o período de suspensão são elaboradas pela Assistência Estudantil

O isolamento social dos estudantes do IFRS – Campus Veranópolis ganham um aliado para que o tempo seja melhor ocupado. A Assistência Estudantil prepara atividades de interação com a comunidade escolar por meio da página do campus no Facebook (clique e siga aqui), durante o período de suspensão das aulas.

Algumas atividades poderão ser realizadas por toda a família e amigos do estudante, fortalecendo a convivência familiar. Além disso, algumas ações que serão disponibilizadas – três vezes por semanas-, estão informações para acessar auxílios, dicas de livros e filmes, ferramentos de trabalho a distância, receitas gastronômicas, atividades físicas, charadas, entra outras ideias.

Ao participar, o estudante pode postar suas atividades nas redes sociais com as hashtags #MundoIFRS #FicaEmCasaIFRS

Dúvidas e sugestões podem ser dialogadas com os servidores da Assistência Estudantil do campus: [email protected].