Ano Letivo 2021: Confira a Programação de Ambientação e Acolhimento para os estudantes e servidores do Campus Veranópolis do IFRS

Na próxima quarta-feira, 19 de maio, inicia a semana de ambientação e acolhimento de servidores e estudantes do IFRS – Campus Veranópolis. Conforme previsto na Resolução nº 015, de 19 de fevereiro de 2021, que aprova a retomada do calendário acadêmico, para esta primeira semana do ano letivo está programada uma série de atividades virtuais destinadas à comunidade acadêmica.

Confira, a seguir, o cronograma previsto para a Semana de Ambientação e Acolhimento 2021  :

Cronograma – Servidores

Cronograma – Estudantes

No dia 24 de maio, teremos dois momentos de acolhida a todos os estudantes:

– Para os estudantes do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio, às 13h 15min

–  Para os estudantes dos cursos superiores, às 19h 15min

Ambos transmitidos pelo canal do Campus Veranópolis no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqYkK2jhsbznuzRWEkGVy5A. No momento da acolhida, serão passadas informações sobre o ano letivo 2021 e outras informações gerais.