Alunos do curso Técnico Integrado em Administração promovem jogo beneficente

Estudantes com uniforme esportivo em fila.

No próximo sábado, dia 19 de novembro de 2022, às 10h, será realizado um jogo de futebol beneficente promovido pelos alunos do 2º ano do Ensino Médio do curso Técnico Integrado em Administração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) Campus Veranópolis. A partida é em prol do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município.

A ação tem o intuito de arrecadar alimentos, produtos de higiene, roupas e cobertores para a entidade que assiste em Veranópolis em torno de 700 famílias, que somam aproximadamente 3.000 necessitados. A ação faz parte da disciplina de Projeto Integrador, orientada pela professora Carolina Kruse Ramos.

O jogo ocorre no campo Sapopema que fica ao lado do campus (BR-470, Km/172, 6.500,  bairro Sapopema), e será disputado pelo time Expresso da Serra contra alunos e amigos do IFRS. A participação dos jogadores é filantrópica e o vencedor da partida é a solidariedade.

O jogo é aberto ao público e o ingresso é a doação dos donativos. Participe prestigiando esta disputa do bem!