Início do conteúdo

Abertas inscrições para transferência externa e ingresso de diplomado


Estão abertas as inscrições para transferência externa e ingresso de diplomado ao IFRS – Campus Veranópolis. Os estudantes de outras instituições que desejam transferir seu curso para o Campus Veranópolis e aqueles que já possuem um diploma de ensino superior e desejam cursar um dos cursos de graduação do campus devem estar atentos ao Edital 09/2022, que regulamenta o processo de transferência e ingresso de diplomado.

Neste processo de seleção são ofertadas 40 vagas para os cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Processos Gerenciais. As inscrições e os cursos são gratuitos.

Os interessados têm até dia 24 de junho de 2022 para realizar a inscrição. A solicitação deve ser feita por meio do e-mail [email protected], o qual deve conter a documentação solicitada no item 4.5 do edital.

O resultado da seleção estará disponível no site do Campus no dia 15 de julho de 2022. Após o resultado, os selecionados deverão realizar o processo de matrícula entre os dias 25 e 29 de julho de 2022.

 

Confira o cronograma

Fim do conteúdo