Abertas as inscrições para participar da Comissão Eleitoral Permanente do Campus

Banner com a frase: Edital - Escolha de representantes para Comissão Eleitoral Permanente.

A Comissão Eleitoral do Campus Veranópolis do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) publicou o edital 04/2023 de abertura de processo eleitoral para escolha de membros da Comissão Eleitoral Permanente. O prazo para inscrições encerra-se no dia 24 de fevereiro de 2023.

Serão eleitos dois membros, sendo um titular e um suplente, em cada um dos segmentos da comunidade interna do Campus (docente, técnico-administrativo e discente), para mandato de dois anos.

As inscrições das candidaturas deverão ser realizadas de forma independente por formulário eletrônico disponível até às 21h do dia 24 de fevereiro de 2023

Para informações completas acesse o edital publicado na página do Campus