Calendário acadêmico

Para consultar os dias letivos, períodos de recesso, de matrículas e de solicitações de aproveitamento de estudos e ajustes de matrículas, acesse o calendário acadêmico de 2024.

Horário das aulas

Grade de horários do primeiro semestre de 2024

Horário de Atendimento dos Professores

Além das atividades realizadas em sala de aula, os docentes do curso estão disponíveis, em horários extraclasse, para realizar atendimentos e dirimir dúvidas dos estudantes. Os atendimentos são realizados nas dependências do campus e os horários são divulgados no início de cada semestre.

Encontre aqui os horários de atendimento dos professores para o semestre 2024/1. *Em atualização.

Horário de Atendimento da Coordenação do Curso

A coordenação do curso disponibiliza horários semanais de atendimento às questões do curso, tais como atendimento aos estudantes e aos docentes, orientações para matrícula, aproveitamento de disciplinas ou certificação de conhecimentos, entre outras. Os dias e horários disponibilizados são:

Segunda-feira: 14h às 15h30min
Terça-feira: 09h às 12h e 17h30min às 18h30min
Quinta-feira: 17h30min às 19h
Além dos horários mencionados, o atendimentos pode ocorrer em outros momentos, mediante agendamento.

Última atualização em 06/03/2024