Inscrições para o Processo Seletivo de estudantes 2025/01 abrem nesta quinta

Interessados em concorrer a uma vaga em cursos de ensino médio com o técnico integrado e cursos superiores de graduação do Campus Veranópolis podem conferir as orientações e realizar a inscrição até 14 de outubro de 2024.

Tem interesse em estudar no Campus Veranópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) no próximo ano? Não perca o prazo, já está aberto o período de inscrição no Processo Seletivo de estudantes 2025/1. São 140 vagas em quatro cursos presenciais gratuitos. Os documentos com informações e orientações (editais) foram publicados e podem ser conferidos no site de ingresso

📝📝📝📝

📝Cursos ofertados

Cursos de graduação

– Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Graduação, noite, 30 vagas;

– Tecnologia em Processos Gerenciais – Graduação, noite, 30 vagas;

Cursos técnicos + ensino médio

– Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, manhã e tarde, 50 vagas;

– Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio, manhã e tarde, 30 vagas.

🖥️Como fazer a inscrição

As inscrições podem ser realizadas a partir das 18h desta quinta-feira, 26 de setembro, até o dia 14 de outubro de 2024, por meio de formulário eletrônico. O link está disponível na capa do site de ingresso.

📌📌Confira as principais datas do Processo Seletivo:
  • Publicação dos editais com os detalhes da seleção de estudante – 26/09/2024
  • Resultado da solicitação de inscrição gratuita – 26/09/2024
  • Inscrições no Processo Seletivo de estudantes – de 26/09 a 14/10/2024
  • Pagamento da taxa de inscrição – até 15/10/2024
  • Prova  – 24/11/2024

📍 Mais informações no site ingresso.ifrs.edu.br.