Inscrições abertas para contratação de professor substituto de Biologia

Como requisito é preciso ter graduação de Licenciatura em Ciência Biológicas. A vaga destina-se a carga horária de 40 horas semanais e a remuneração varia de R$ 3.412,63 a 6.356,02, conforme a titulação

Estão abertas até 25 de agosto, as inscrições para o processo seletivo para a contratação de professor substituto na área de Biologia no Campus Veranópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Como requisito é preciso ter graduação em Licenciatura em Ciências Biológicas. A vaga destina-se a carga horária de 40 horas semanais e a remuneração varia de R$ 3.412,63 a 6.356,02, conforme a titulação. Poderão ainda ser concedidos ao contratado os seguintes benefícios: Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte e Auxílio Pré-Escolar, nos termos da legislação vigente.

As inscrições devem ser realizadas pelo do formulário eletrônico que consta no Edital 15/2024, não sendo aceitas por qualquer outro meio.

O horário de atendimento em caso de dúvidas é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, pelo e-mail [email protected].

Informações completas sobre esse processo seletivo estão disponíveis no edital.