Oportunidade: estudantes do IFRS podem se inscrever em seleção de bolsistas

Estudantes do IFRS interessados em atuar como bolsistas podem se inscrever para a seleção detalhada no Edital nº 55/2020. São ofertadas duas vagas, uma para “auxiliar em tradução de Libras” e outra para “designer educacional júnior”. As inscrições ocorrem via formulário eletrônico até o meio-dia de 7 de dezembro de 2020, conforme detalhamento do Edital.

Os selecionados trabalharão no Projeto de Desenvolvimento de Ações para Implementação de Cursos de Educação Profissional Integrados à Educação de Jovens e Adultos. A previsão de vigência das bolsas é de 1° de fevereiro a 31 de dezembro de 2021, com valor mensal de R$ 800,00 (oitocentos reais).

A seleção será feita por meio de análise da documentação solicitada no Edital, entrevista e prova (via webconferência).